ÓLEO EM CALDA BAUNILHA DE MADAGASCAR DO BOTICÁRIO | RESENHA

by

E depois de muito tempo sem fazer resenha no Blog, aqui estou eu para falar sobre o OLÉO EM CALDA BAUNILHA DE MADAGASCAR DO BOTICÁRIO.
Se tem uma coisa que eu amo é cheiro doce e marcante e não existe elogio maior do que dizer que eu estou cheirosa. =)
Apesar de já ter alguns cremes e perfumes preferidos, eu vivo em busca de novos cheiros que possam me surpreender. Para mim não adianta o perfume ser bom só na loja, ele tem que ser bom e durar no meu corpo.
Eis que nessa minha busca, achei esse óleo corporal de Baunilha de Madagascar do Boticário (250ml). Eu já havia experimentado vários outros óleos do Boticário que apesar de muito cheirosos não me conquistaram no sentido fixação e hidratação prolongadas, mas como esse tinha uma diferenciação por ser em calda resolvi comprar para testar.

BAUNILHA DE MADAGASCARO QUE A MARCA PROMETE?
“Com uma textura inovadora e surpreendente, o Nativa SPA Óleo em Calda Hidratante Desodorante Corporal Baunilha de Madagascar vai deixar sua pele com um toque sedoso surpreendente.
Densa e envolvente, o Óleo em Calda Baunilha de Madagascar é ultra hidratante, deixando sua pele macia e hidratada por até 24 horas. Sua textura é deliciosa e indicada para ser utilizada durante o banho. Além de hidratar sua pele, o óleo em calda vai envolver a sua pele com a deliciosa fragrância de Baunilha de Madagascar. Obtida da orquídea Vanilla, a fragrância de Baunilha de Madagascar traz a baunilha como você nunca sentiu, marcada pelo calor e sensualidade.”

O QUE EU ACHEI?
Ouso dizer que concordo 100% com a marca. Eu realmente achei esse óleo MARAVILHOSO. Passei ele pela manhã e quando chegou a noite a minha pele ainda estava hidratada e cheirosa.
Adoro produtos com cheiros de baunilha, mas esse superou todas as minhas expectativas. O cheiro é tão bom e envolvente que a primeira vez que eu usei, passei o dia inteiro cheirando o meu braço..huaha
Pontos positivos
1. A embalagem é muito prática, pois a tampa não é aquele tipo solto de enroscar, e sim flip top, onde uma das partes fica fixa ao corpo do produto;
2. O cheiro é simplesmente uma delícia. É doce e marcante, mas não é enjoativo;
3. O fato dele ser em calda faz com que sua espessura seja mais consistente e fixe melhor na pele;
4. Também por ser em calda e ter uma textura mais grossa, ele acaba rendendo mais.
OBS: Na minha opinião, não existe nenhum ponto negativo.

BAUNILHA DE MADAGASCAR

COMO EU USO?
Eu já deixo o meu óleo dentro do box. Quando termino de tomar banho, com o corpo ainda molhado, passo o óleo no corpo todo. Entro rapidamente debaixo do chuveiro novamente para tirar o excesso e fixar melhor o produto no corpo. Lembrando que é só uma molhadinha rápida, nada de ficar um tempão no chuveiro para não sair o produto hein?!
Para quem gosta de um cheiro mais intenso vale passar um pouquinho nos braços e pescoço com o corpo já seco.
Sua pela ficará com um cheirinho delicioso e seu banheiro também. 😉

BAUNILHA DE MADAGASCAR

QUANTO CUSTA E ONDE COMPRAR?
Comprei no Shopping Tijuca na loja do Boticário e paguei R$ 59,99.
Eu particularmente acho os preços do Boticário super justos e com um excelente custo-benefício.

Vale lembrar que essa linha Baunilha de Madagascar também é composta por outros produtos, tais como, creme para as mãos, hidratante, colônia, sabonete e exfoliante. Ainda não testei os outros produtos, mas já estou doida para comprar a linha completa. 😉

E aí, gostou?!?! Não esquece de deixar a sua marquinha por aqui! Vou adorar ler um comentário seu ou ver que você curtiu esse post. =)
MUITO OBRIGADA! ♥
Beijos,
Amanda

2 Comments on ÓLEO EM CALDA BAUNILHA DE MADAGASCAR DO BOTICÁRIO | RESENHA

  1. Gabi
    dezembro 15, 2016 at 9:58 pm (10 meses ago)

    O cheiro é identico ao Olimpéa pacco rabane. Maravilhoso!

    Responder
    • Amanda
      dezembro 18, 2016 at 11:12 pm (10 meses ago)

      Oieee Gabi!!!
      Muito bom saber. Nunca usei o Olimpéa do Pacco Rabane.
      Obrigada pela dica, vou testar! =)
      Beijoss

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *