BEE GEES WAY

by

Os Bee Gees foram uma banda formada pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb. Eles são considerados uma banda que fez história devido as suas composições, produções e gravações. Além disso, estão entre os maiores vendedores de disco de todos os tempos.

Quem aí não se lembra dos sucessos “Night Fever” ou “Stayin’ Alive”? Se você não estiver lembrando, coloca no youtube e me diz se não é impossível não se contagiar pelo ritmo dessas músicas?!?!

Para quem não sabe, os irmãos nasceram na Ilha de Man pertencente ao Reino Unido, mas se mudaram para Austrália ainda crianças, onde cresceram e construíram sua história musical. E como forma de homenagear a banda foi criado o “Bee Gees Way” em Redcliffe.
O lugar é uma espécie de museu a céu aberto. Repleto de histórias em suas paredes, o caminho dos Bee Gees é muito interessante e bem cuidado. Além disso, o caminho fica em frente a praia, quer clima melhor?? Com certeza, vale a visita!

Quanto custa?
A visitação é totalmente gratuita. 😉

Vem conhecer também um pouquinho desse lugar…

E aí, gostou?!?! Não esquece de deixar a sua marquinha por aqui! Vou adorar ler um comentário seu ou ver que você curtiu esse post. =)
MUITO OBRIGADA! ♥
Beijos,
Amanda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *