[INDONÉSIA] 3º DIA EM BALI: Balangan, Pandawa, Geger, Kuta e Potato Head

by

Hoje vou falar sobre o nosso 3º dia em BALI.
Não deixe também de conferir o que fizemos no nosso 1º DIA EM BALI e todas as praias que conhecemos no 2º DIA POR LÁ.
Confira também HOSPEDAGEM NA INDONÉSIA!
OBS: Lembrando que qualquer valor mencionado nesse post está na moeda local do país (Rupia)

BALANGAN
Essa é uma praia mais para surfistas e caso você queira sentar nas cadeiras com guarda sol tem que pagar por isso, mesmo que você consuma no quiosque. Nós não alugamos, mas a média de preço é 100.000 IDR por duas cadeiras.
Para a galera mais sedentária, aviso que é preciso descer uma escada relativamente alta para chegar até essa praia. Achei a praia bonita, mas nada que eu já não tenha visto no Brasil. #praiacomum

PANDAWA
Sem dúvidas, uma das melhores praias para mim. A chegada na praia é bonita, a água tem uma coloração linda e o aluguel de cadeiras é mais barato. Quero mais o que?!?! Agora só me resta sentar e apreciar essa maravilha.
Tem uma parte mais muvuca, mas nós andamos para o lado esquerdo quase até o final da praia e descobrimos uma calmaria deliciosa.
Ahhh…Não deixem de comer milho e beber água de coco na INDONÉSIA, são maravilhosos!!! O milho é meio doce e a água de coco tem água que não acaba mais, quase 1 litro. #ficaadica #dicadamandy
Preços:
Entrada na praia – 25.000 IDR
Milho – 20.000 IDR
Coco – 15.000 IDR
Cadeira – 50.000 IDR por duas cadeiras
Massagem – 100.000 IDR, mas você consegue negociar por 70.000 IDR (eu não fiz, mas depois me arrependi..hauhu) Era o lugar mais barato e as macas da massagem ficam no segundo andar de frente para o mar.

GEGER
Essa praia é dividida em duas praticamente. Do lado direito tem um resort e do lado esquerdo várias barraquinhas e uma praia mais movimentada. Eu e o Paulo escolhemos ir para o lado do resort que apesar de ter guarita, tem a entrada liberada. Coincidentemente achamos um restaurante no final da praia chamado “Beach Grill” e por lá ficamos para o nosso almoço. O restaurante tem um ambiente super agradável, já a comida não achei nenhuma maravilha. O prato do Paulo estava até gostosinho, mas o meu eu não gostei muito. De qualquer forma acho que valeu a pena. =)

KUTA
Eu tinha lido alguns blogs falando mal de Kuta, então resolvemos fazer só uma passada rápida por lá. A praia em si não vi muita graça, mas o shopping que tem em frente gostei bastante. Vários restaurantes legalzinhos.
Uma curiosidade é que essa praia é cercada por um paredão e que em frente eles fizeram um estacionamento de motos, parece um mar de motos, coisa de louco..hauha


POTATO HEAD (PRAIA SEMINYAK)
Lugar incrível
e com uma atmosfera maravilhosa. Ao chegar você pode escolher qual área você quer ficar. Eles tem 2 restaurantes, área da piscina mais um barzinho no andar de cima. Nós queríamos ir para piscina, mas já estava lotada. Aproveito para deixar a dica aqui para os que querem de qualquer jeito ficar na piscina…CHEGUEM CEDO, se preciso for cheguem de manhã porque fica bem cheio.
Preço:
Não é preciso pagar pela entrada, apenas o que consumir. Lembrando que na parte da piscina, por ser muito concorrida, existe um mínimo de consumação que gira em torno de 400.000 IDR a 500.000 IDR, não lembro o valor exato.
Nossa conta deu 600.000 IDR – ficamos no barzinho do segundo andar e pedimos cervejas e 1 pizza (a pizza é uma deliciaaaaa)
OBS: Achei Seminyak um lugar bem legal para se hospedar também.

E aí, gostou?!?! Não esquece de deixar a sua marquinha por aqui! Vou adorar ler um comentário seu ou ver que você curtiu esse post. =)
MUITO OBRIGADA! ♥
Beijos,
Amanda

1 Comment on [INDONÉSIA] 3º DIA EM BALI: Balangan, Pandawa, Geger, Kuta e Potato Head

  1. Rosângela Omanguin
    outubro 23, 2015 at 1:22 am (2 anos ago)

    Viajando com vocês Amanda ! Fotos maravilhosas e descrições deliciosas ! Aproveitem muito e tenham sucesso em tudo o que fizerem !

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *