[INDONÉSIA] 2º DIA EM BALI: Nusa Dua, Padang Padang, Blue Point, Dreamland e Jimbaran

by

O post de hoje é continuação do 1º DIA EM BALI onde eu falei sobre visto, motorista e TEMPLO ULUWATU. Não deixem de conferir. =)
Os nossos 2º e 3º dias em BALI se resumiram a visitar PRAIAS. A gente ficava cerca de uma a duas horas curtindo a praia enquanto o Robinho esperava a gente e depois íamos para a próxima. No final do dia, escolhíamos relaxar vendo o por do sol em algum restaurante ou beach club.
Como sou a “louca das fotos”, não consegui juntar os dois dias em um único post. Então hoje vou mostrar só o que fizemos no nosso 2º dia em BALI.
Confira também HOSPEDAGEM NA INDONÉSIA!
OBS: Qualquer valor mencionado  nesse post está na moeda local do país (Rupia)

NUSA DUA
Essa é uma das minhas praias preferidas em BALI. Para começar, é preciso passar por uma entrada, tipo de condomínio fechado, com essa arquitetura maravilhosa das fotos até chegar na areia. A coloração da água é um mix incrível de azuis. E para completar tem um restaurante chamado “Yasa Segara” bem em frente a praia onde você pode sentar para tomar um suco ou uma cerveja enquanto relaxa. #VidaDosSonhos
Nossa conta de cerveja e suco deu 70.000 IDR

RESTAURANTE TRATTORIA
Depois da primeira praia, fizemos uma parada para almoço.
Restaurante maravilhoso, comida uma delícia.
Preço: 338.000 IDR (para duas pessoas)

PADANG PADANG
Essa é a famosa praia que serviu de cenário para o filme “Comer, Rezar e Amar” com a Julia Roberts. Como eu prezo pela verdade e opinião sincera aqui no Blog, tenho que dizer que não gostei dessa praia.
Vista de cima, o visual é maravilhoso, mas depois que você desce, um caminho nada simples vale lembrar, achei ela bem feinha e pequena demais para a quantidade de pessoas. O mar também era estranho com esse monte de pedra na frente como vocês podem ver na foto.

BLUE POINT OU SINGLE FIN
Só passamos rapidamente para conhecer, mas dizem que de lá é possível apreciar um belíssimo por do sol. Sei que você também pode descer para praia, mas a escada era tão grande e o nosso tempo tão curto que ficamos só na parte de cima mesmo.

DREAMLAND
Não ficamos muito tempo nessa praia, mas achei ela bem legal. Eu não sou o tipo de pessoa que fica deitada na areia torrando no sol, então o fato de ter um restaurante bem de frente para praia me deixou super feliz. Além disso, Paulo deu um mergulho nessa praia e disse que a água estava perfeita, bem limpinha.
O que eu não gostei nessa praia foi a entrada. Além de você ter que pagar 4.000 IDR por pessoa para descer em uma vanzinha caindo aos pedaços, quando você chega lá embaixo, tem que passar por muitas lojas bem feinhas e um cheiro meio de esgoto até chegar na areia.

RESTAURANTE NEW MOON (PRAIA JIMBARAN)
O restaurante é muito legal, todo temático e eles tem uma espécie de “peixaria” onde você pode escolher qual peixe e frutos do mar mais lhe agrada, alguns ainda estão até vivos. Escolhida a comida, é só esperar apreciando o por do sol nas mesinhas que ficam na areia.
Sinceramente, achei o restaurante meio carinho para a quantidade de comida que vem e sabor, mas acho que vale a pena pelo contexto geral.
Preço: 600.000 IDR (para duas pessoas)

E aí, gostou?!?! Não esquece de deixar a sua marquinha por aqui! Vou adorar ler um comentário seu ou ver que você curtiu esse post. =)
MUITO OBRIGADA! ♥
Beijos,
Amanda

2 Comments on [INDONÉSIA] 2º DIA EM BALI: Nusa Dua, Padang Padang, Blue Point, Dreamland e Jimbaran

  1. Eduarda Iannuzzi
    outubro 21, 2015 at 9:04 pm (3 anos ago)

    AMANDO ESSES POSTS!!!! Ainda mais esse, com praias <3 mandou super bem, adoro o jeito que você escreve! Bjks :*

    Responder
    • Amanda
      outubro 22, 2015 at 11:36 pm (3 anos ago)

      OBAAAA!!! Muito obrigada! =))
      beijosss

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *